terça-feira, 22 de janeiro de 2008

1973 - Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua (Philips)



1973
Março: Sai O LP "Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua". Mesmo Contendo A Música De Grande Sucesso, Torna-se Um Fracasso Comercial E De Crítica. No Entanto, Permanece Até Hoje como o Disco Preferido Da Maioria Dos Sampaiófilos. Apesar Da Boa Execução Nas Rádios De músicas como "Viajei de trem", uma toada-rock de alta lisergia, A Valsa Pop "Leros & leros & boleros" E Os Sambas "Odete" E "Cala A Boca, Zebedeu", A Vendagem Não Ultrapassa As 5 Mil Cópias.
Maio: Apresentação Na Série De Shows "Phono 73", Em São Paulo.
Outubro: Sérgio Recebe O "Troféu Imprensa", O "Oscar brasileiro", Do Programa "Sílvio Santos", Na TV Globo, Como "Revelação De 72".
1973 - Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua (Philips/Phonogram)
01 Viajei De Trem
02 Filme De Terror
03 Cala A Boca, Zebedeu (Raul Sampaio)
04 Pobre Meu Pai
05 Labirintos Negros
06 Eu Sou Aquele que Disse
07 Leros E Leros E Boleros
08 Não Tenha Medo, não
09 Dona Maria De Lourdes
10 Odete
11 Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua
12 Raulzito Seixas

Um comentário:

Michelle disse...

Olá! Bom, em primeiro é indispensável falar que seu Blog é um ponto de parada obrigatória! Como você amo música brasileira, principalmente, a das antigas. No momento ouço Sérgio Sampaio e queria postar para falar o quanto é bom ouvir músicas do Brasil de verdade. Grande inciativa. Sucesso sempre! UMA PERGUNTA: você mesmo que passa os Vinis para MP3? Bjos!